Carlinhos do Boi fará live para arrecadar recursos a quem precisa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O talentoso e carismática cantor Carlinhos do Boi “O Doutor do Arrocha”, realiza nesse domingo uma das mais esperadas Lives locais em tempos de pandemia. A nova sensação do forró entrou pra valer no movimento de solidariedade que tomou conta do mundo e vai arrecadar cestas para distribuição a quem precisa nesse momento.

Com o tema O Doutor do Arrocha na Roça. A Live começa as 16:30 desse domingo dia 14 e vai ser transmitida pelas pagina do Face Book do Artista. A festa vai contar com a participação de Lucas Neves, Yury Cacildes, Encontro das Aguas e vai ser apresentada pelo radialista Amarildo Paixão.

Com mais de 30 anos de carreira. Carlinhos do Boi ficou famoso por interpretar sucessos inesquecíveis do Boi Garantido, a presença do artista nos ensaios do Boi em Manaus não podia falta. Acostumado a embalar multidões durante os shows, o cantor amazonense Carlinhos do Boi, que agora passou a adotar o nome Doutor do Arrocha, se isolou em casa durante o avanço do coronavírus e abriu uma campanha em solidariedade aos amigos músicos.

Agora com novo trabalho “Doutor do Arrocha”,  traz um repertorio recheado, com os maiores hits do mundo sertanejo, com uma pegada mais alegre do arrocha, com direito ao sucesso “O nome dela é Jenifer”, e claro encerrando com o ritmo do” dois pra lá, dois pra cá”.

Para o artista, a categoria foi a primeira a sofrer o impacto da pandemia e disse estar na luta para ajudar a todos. “Infelizmente não tem show, nossos shows agendados foram cancelados e não sabemos quando vamos voltar a tocar. Tenho ajudado a minha banda como posso, mas tenho vários outros amigos músicos que estão passando dificuldades. As pessoas sobreviviam da música, das noites, e de repente, tudo parou”, disse o Doutor do Arrocha.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta