Cara do Amazonas no Jornal Nacional, Luana Borba testa positivo para a Covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A jornalista Luana Borba, âncora do Jornal do Amazonas 2ª Edição, da TV Amazonas, e apresentadora escolhida para representar o Estado no rodízio do Jornal Nacional, da Rede Globo, confirmou hoje que está se tratando em casa, depois de testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ela sentiu falta de ar há cerca de uma semana e outros sintomas que a levaram a fazer o teste.

É a segunda jornalista da emissora a contrair a doença. O primeiro foi o repórter Luciano Abreu, que já está fora do período de transmissão e apareceu hoje ao lado da colega no Jornal do Amazonas 1ª Edição, relatando como se sentiu no período em que passou isolado, tratando-se. Ele também costuma fazer reportagens para o principal noticioso do país.

Borba recebeu ontem o resultado do exame e vai ficar em isolamento nas próximas dias semanas. Ela disse que já se sente melhor depois de se medicar, “mas de vez em quanto a falta de ar volta”. Por enquanto, a jornalista não precisa de internação.

Outros profissionais de imprensa testaram positivo para a doença no Amazonas, entre eles o apresentador Sikêra Jr. O veterano jornalista Roberto Augusto faleceu na semana passada depois de contrair a Covid-19 e ser internado no Hospital 28 de Agosto.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta