Campanha de Menezes tenta construir vinda de Bolsonaro a Manaus, para declarar apoio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Depois que o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) citou ela primeira vez diretamente que seu candidato à Prefeitura de Manaus é o Coronel Menezes (Patriota), durante entrevista ao canal Foco do Brasil, na manhã desta quinta-feira (22), em Brasília, a campanha do militar mergulhou nas articulações para trazer o apoiador à cidade, a fim de que ele declare apoio ao vivo. Estão esbarrando, por enquanto, na má vontade do chefe da Nação com os governos locais. O desafio é construir uma agenda apenas do Governo Federal.

“Em Manaus, eu tenho um candidato lá, é o Coronel Menezes”, respondeu o presidente ao repórter que o questionou sobre o uso de sua imagem ligado à candidatos que disputam o pleito deste ano. Sobre outros postulantes que o citam como apoiador, usando fotos suas, Bolsonaro diz que não tem como controlar isso. É o caso do Capitão Alberto Neto (Republicanos).

A campanha de Menezes tem convicção que só a presença do presidente em Manaus alavancaria a candidatura a ponto de credenciá-la a entrar na disputa pelo segundo turno. O presidente cogita vir a Manaus com uma delegação de embaixadores para fazer um vôo até Boa Vista (RR), como forma de comprovar que não existiriam queimadas nessa região. Seria a ocasião perfeita para a declaração de apoio ao candidato do Patriota.

Menezes aposta tudo nessa agenda,

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta