Câmara de Borba vai conceder título de Cidadão a David Almeida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Câmara Municipal de Borba, na região do Madeira, vai entregar ao presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, David Almeida título de cidadão. A homenagem está marcada para a noite desta segunda-feira, 26, durante sessão na Câmara, na sede do município. De autoria do vereador Luiz Almeida, a proposta foi aprovada por unanimidade no fim do ano passado. “O município de Borba é muito grato ao presidente David Almeida. A entrega dessa homenagem nada mais é do que a materialização dessa gratidão”, afirmou.

O parlamentar explicou que durante a gestão de David como governador do Amazonas, a vida da população de Borba melhorou significativamente. “Ele colocou fim à novela da reforma das escolas do Estado aqui em Borba  e inclusive ele veio pessoalmente participar da inauguração”, acrescentou.

No período em que foi governador, David destinou R$ 5,5 milhões para investir em Educação no município. Com isso, foram reformadas oito unidades de ensino que estavam com as obras paradas, além de três quadras poliesportivas.

Borba é o quarto município que homenageia o presidente do parlamento amazonense com entrega de título de cidadão. Em 2017, David recebeu a honraria nos municípios de Manacapuru, Itacoatiara e Rio Preto da Eva.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta