Cachorro encontra maconha dentro de caixa de som em barco que vinha para Manaus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Na madrugada deste sábado (27/02), policiais da Base Arpão apreenderam dois quilos de maconha que seriam enviados por encomenda a Manaus, ao longo das ações de abordagens realizadas no Rio Solimões, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

A guarnição efetuou a abordagem por volta das 4h30 da madrugada. Durante a vistoria, o cão policial Tayson, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), especialista em faro de narcóticos, encontrou uma caixa de som em uma sala de encomendas da embarcação navio-motor recreio A. Nunes II. O barco vinha de Tefé com destino a Manaus. Ninguém foi preso.

Dentro da caixa foram encontrados dois tabletes de maconha. A apreensão representou prejuízo de R$ 12 mil ao crime. O material ilícito foi apresentado pelos policiais.

Base Arpão

Criada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão atua de forma integrada com efetivos das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Federal, Força Nacional, Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ibama.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta