A suspensão do pagamento do Seguro Defeso pelo período de 120 dias aos pescadores do Amazonas foi repudiada foi o tema escolhido pelo deputado Cabo Maciel para seus discursos esta semana na Assembleia Legislativa. Ele, que se diz representante dos praças da Polícia Militar, não disse palavra sobre as reivindicações que causaram rebuliço ao longo da semana.
Aliado incondicional do governo, Maciel e seu grupo estão fora do movimento comandado pelas entidades que representam os praças, assim como já havia ocorrido em abril do ano passado.
O deputado está preferindo protestar contra a medida tomada pela ministra Kátia Abreu, da Agricultura, que segundo ele atingirá em torno de 100 mil famílias em todo o Estado e causar um prejuízo de R$ 300 milhões à economia do Amazonas, afetando diretamente os pescadores amazonenses, “que não possuem alternativas para ganhar o pão de cada dia”.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
Os policiais Militares elegeram este senhor e ele os abandona por medo de seu GURU JOSÉ MELO que mantém seus bolsos sempre ocupados pelas suas mãos hihhihihihihihihihiiihihiihi