Cabo Maciel se cala sobre reivindicações dos policiais e prefere defender pescadores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

cabo maciel

A suspensão do pagamento do Seguro Defeso pelo período de 120 dias aos pescadores do Amazonas foi repudiada foi o tema escolhido pelo deputado Cabo Maciel para seus discursos esta semana na Assembleia Legislativa. Ele, que se diz representante dos praças da Polícia Militar, não disse palavra sobre as reivindicações que causaram rebuliço ao longo da semana.

Aliado incondicional do governo, Maciel e seu grupo estão fora do movimento comandado pelas entidades que representam os praças, assim como já havia ocorrido em abril do ano passado.

O deputado está preferindo protestar contra a medida tomada pela ministra Kátia Abreu, da Agricultura, que segundo ele atingirá em torno de 100 mil famílias em todo o Estado e causar um prejuízo de R$ 300 milhões à economia do Amazonas, afetando diretamente os pescadores amazonenses, “que não possuem alternativas para ganhar o pão de cada dia”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Elza Silva

    Os policiais Militares elegeram este senhor e ele os abandona por medo de seu GURU JOSÉ MELO que mantém seus bolsos sempre ocupados pelas suas mãos hihhihihihihihihihiiihihiihi

Deixe uma resposta