O candidato à reeleição para Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), entrou na campanha eleitoral no Amazonas, ao pedir, em vídeo, voto para o Coronel Menezes, seu correligionário, ao Senado. Munido de um “pragão”, contendo uma foto sua e de coronel Menezes, ele pediu a população do Amazonas para votar no 222 para o Senado Federal, durante a transmissão ao vivo nas redes sociais, realizada na noite desta quinta-feira (18). Não citou, entretanto, o aliado Wilson Lima (União Brasil), candidato à reeleição no Estado.
Durante a live, ele destacou o aumento do faturamento do Polo Industrial de Manaus (PIM), que os empregos estão a pleno vapor, destacando que a Zona Franca (ZFM) “nunca produziu tantas motocicletas como na atualidade”.
“No estado do Amazonas tenho Coronel Menezes. Conheço esse ‘cabra’ há muito tempo. Conheço muito bem a família da esposa dele, muito mais que a família do Menezes. Ele contribuí muito conosco sobre a Zona Franca de Manaus e conversa conosco sobre a Zona Franca e as soluções que podem ser apresentadas na região”, comentou.
“Podem ter certeza: o emprego está a pleno vapor. Vocês podem ter certeza aí no estado do Amazonas que nunca se vendeu tantas motos ou se montou tantas motocicletas como atualmente na Zona Franca de Manaus, isso graças ao trabalho de Menezes feito lá atrás. Espero que o povo do estado do Amazonas vote no Menezes para o Senado 222”, completou Bolsonaro na transmissão.
Bolsonaro é candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL) e o coronel Alfredo Menezes é o candidato do PL ao Senado Federal pelo Amazonas.
Veja o vídeo:
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)