Bastidores do debate na TV Norte foram quentíssimos, com bate-boca entre candidatos e assessores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Foram muito quentes os bastidores do debate promovido hoje pela TV Norte, entre os candidatos David Almeida (Avante) e Amazonino Mendes (Podemos), que disputam a Prefeitura de Manaus. O primeiro estava especialmente revoltado com o marqueteiro do segundo, Marcos Martinelli, a quem acusou de espalhar “fake news” sobre ele. Os dois bateram boca.

O clima foi tenso antes, durante e depois do debate. Havia uma rivalidade latente no ar. Houve acusações de parte a parte. Um áudio e um vídeo que circulam pelos aplicativos de conversas e redes sociais mostram o candidato David Almeida bastante revoltado, atacando tanto Amazonino quanto o senador Eduardo Braga (MDB) e Martinelli.

No contato pessoal entre os dois candidatos ao final do debate, Amazonino chamou David de “mentiroso” e este retrucou chamando-o de “ladrão” e dizendo que o povo não aguentava mais ele. Martinelli interviu para defender o assessorado e o adversário irritou-se, acusando o marqueteiro de ser o mentor dos ataques a ele. “Tu vais aprender a respeitar o povo do Amazonas, cara. Vais levar porrada de mim”, chegou a dizer o candidato.

Houve mais alterações e ameaças depois disso. Funcionários da TV e outros assessores ajudaram a apartar a briga, que por pouco não descambou para o conflito corporal.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta