Band diz que equipe de Amazonino aceitou debate. Na ausência dele, houve entrevista com David

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O Grupo Bandeirantes de Comunicação divulgou nota informando que a data do debate do segundo turno na emissora estava reservada desde o dia 13 de outubro de 2020, conforme ata assinada pelos representantes dos prefeituráveis, após reunião que definiu as regras do segundo debate da emissora, no primeiro turno das eleições e protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM). A reunião contou com representantes de todos os candidatos e coligações.

“Informamos também que no último domingo, logo após o resultado do pleito eleitoral foi enviado o convite às duas coligações em disputa no segundo turno das eleições em Manaus, para a reunião que ocorreu na terça-feira, dia 17, na sede da emissora. A reunião contou com a presença dos representantes dos candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante), conforme ata assinada”, prossegue o comunicado.

A Band Amazonas que mobilizou toda uma estrutura “para realizar um debate imparcial e tão decisivo para a sociedade manauense nesse processo eleitoral, lamenta a ausência do candidato Amazonino Mendes no debate desta quinta-feira, 21h30, que alegou ter outros compromissos de campanha nesta data e horário”.

De acordo com as regras do programa, por conta da ausência de Amazonino, o candidato David Almeida concedeu uma entrevista com uma hora de duração.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta