Balneários e flutuante de Manaus são fechados após promover aglomerações

Três balneários e um flutuante foram fechados na tarde deste domingo (04/04) durante mais uma ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF). Três dos nove locais vistoriados durante a CIF fluvial receberam orientações por parte dos agentes. Os quatro estabelecimentos fechados também foram autuados pelos órgãos fiscalizadores.
Na Praia da Lua, a barraca Valdemar Marques, o restaurante da Vovó Helena e a barraca da Loura foram fechados e autuados pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus). O flutuante SUP Amazonas também foi fechado, sendo notificado pela Marinha do Brasil. Nas quatro situações, os agentes encontraram aglomerações, presença de banhistas e atendimento em mesas.

Responsável pela CIF fluvial deste domingo, o major Alisson Botelho reforçou os canais de comunicação por meio dos quais a população pode fazer denúncias. “O nosso 190, que é o principal telefone de contato para passar essas informações, como também através do e-mail, em Manaus, para a Visa. O e-mail é visamanaus.covid19@gmail.com”, enfatizou o major.

Coordenada pela SSP-AM, a CIF vistoria e orienta estabelecimentos na capital quanto ao decreto governamental. Participaram da CIF fluvial deste domingo as polícias Militar e Civil, Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Visa Manaus e Marinha do Brasil.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta