Avião em que viajavam Sandra e Eduardo Braga sofre pane no ar e consegue fazer pouso de emergência em Brasília

O avião da Latam em que viajavam o senador Eduardo Braga (MDB) e sua esposa, Sandra, teve que fazer um pouso de emergência em Brasília na manhã de hoje, depois de uma pane no ar, que chegou a causar pânico entre os passageiros. O vôo 4784 saiu às 8h35 de São Paulo e deveria pousa às 11h15 em Manaus, de onde o parlamentar seguiria diretamente para uma programação em Manaquiri, que foi adiada para amanhã.

Alcançado pelo blog, o senador disse que o susto foi grande, mas todos os passageiros ficaram bem. Ele embarca daqui a pouco para Manaus em outra aeronave da companhia e deve chegar no final da tarde.

A programação adiada em Manaquiri consiste em inaugurações das escolas municipais “Breve Jesus Virá”, “31 de Março” e da Unidade Básica Ampliada de Saúde (UBAS). Na cidade o parlamentar também visita obras de infraestrutura de pavimentação de ruas e avenida viabilizadas com emendas parlamentares e que hoje mudaram a qualidade de vida dos moradores de Manaquiri. Ele também participa de uma caminhada e do tradicional Festejo de São Pedro Apóstolo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta