Autoridades de diversas correntes políticas tomam a vacina e dão exemplo ao país

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Hoje recebi a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O Governo Federal defende a imunização em massa e trabalha intensamente para viabilizar, no menor prazo possível, a vacinação de todos os brasileiros. É uma ação voluntária. Foi a minha escolha”. A declaração é do ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, que foi vacinado contra a Covid-19. Em Manaus, foi o senador Eduardo Braga (MDB) quem compareceu ao posto de vacinação.

Ambos receberam a primeira dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19. No caso do general, foi em Brasíli. Já Eduardo compareceu ao Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no bairro Terra Nova, zona Norte de Manaus.

Usando máscaras e de dentro do banco carona de seu carro, Braga chegou ao local por volta das 10h15 e aguardou na fila até receber o imunizante de uma das atendentes. “Esperei a minha vez”, disse Eduardo. O senador cumpriu o calendário de vacinação de pessoas com 60 anos. A segunda dose está prevista para o dia 16 de abril.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta