Ativistas lavam a calçada da sede do governo, na Compensa, e voltam a protestar contra medidas na saúde

lavagem da calçada

Ativistas do movimento “Acorda Amazonas” lavaram ontem a calçada da sede governamental, na avenida Brasil, na Compensa. Foi mais uma forma de protestar contra as medidas anunciadas para a área de saúde. Sob olhar atento de um contingente considerável de policiais militares, eles promoveram o ato no final da tarde, quando o expediente no local já havia encerrado.

Nos discursos, protestos contra o fechamento de unidades de saúde, redução das sessões de hemodiálise e até contra a comida que é servida aos policiais militares nos quartéis.

Não houve nenhum tipo de confronto. Os policiais permaneceram no portão do prédio, para garantir que ele não fosse invadido. Alguns chegaram até a confraternizar com os manifestantes, dizendo que estavam ali cumprindo ordens, mas apoiavam os protestos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Patricia Sampaio

    Antes de serem policias , são cidadãos usuários do serviço publico que hoje encontra-se na UTI e só o governador e seus aliados que não enxergam essa calamidade, uma população não pode sofrer com a falta de administração do governo.
    O governador tem medo de dar entrevista , medo de falar com a população, isso deve pesar muito na cabeça dele, em saber que enganou tanta gente.

Deixe uma resposta