Átila e Belão têm que explicar que não são parentes de médicas vacinadas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A propósito de postagem que circula nas redes socais sobre privilégios a familiares no processo de vacinação de profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19, os irmãos deputados Átila Lins (Federal) e Belarmino Lins (Estadual), ambos do Progressistas, tiveram que soltar uma nota para esclarecer que não têm parentesco com as duas médidas, Isabelle e Gabrielle Lins, vacinadas ontem.

Veja o que eles dizem:

“A família Lins, dos deputados Átila e Belarmino LINS DE ALBUQUERQUE, não possui nenhum grau de parentesco com as médicas Gabrielle e Isabbele Lins, que pertencem a ramificação da família Nilton Lins. Dessa forma, desfazendo mal-entendidos veiculados nas redes, os irmãos parlamentares esclarecem que a postagem, portanto, não pode ser confundida com qualquer vinculação aos LINS DE ALBUQUERQUE.

Também sobre a questão, Átila e Belarmino enfatizam que todos os membros da família LINS DE ALBUQUERQUE serão vacinados seguindo estritamente as fases do cronograma pertinente à campanha de vacinação realizada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura de Manaus.”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta