Atacar

Acusar Bolsonaro de ter provocado sua nova internação, visando gerar uma comoção não passa de ato insano, próprio dos que nutrem o chamado ódio em razão da ideologia. Deveriam estes destruidores da nação que impedem a apuração do crime “imputado” ao Sr. Adélio terem escrúpulos; não atolando o Judiciário de peças processuais onde o objetivo é impedir que se chegue ao mandante; o que é intolerável no direito pátrio; face à má-fé existente.

Bolsonaro defende o povo, sendo cada vez mais reconhecido no exterior. Agora fora o governo inglês que acaba de dizer que “não fará novas medidas restritivas contra a pandemia; dando razão ao Presidente que no início da pandemia deixara claro “ser preciso combater a doença, sem esquecer o aspecto econômico e social”. Quem vai pagar a conta do “fique em casa, a economia a gente vê depois”? Uma certeza todos temos: não serão os governadores notadamente o da Bahia e o do Rio Grande do Norte cujos PIBs estão entre os piores do país. Aliás, ambos já estão denunciados pela Polícia Federal nos inquéritos que respondem decorrentes dos valores recebidos e destinados ao combate à pandemia e que foram desviados: razão dos inquéritos.

Infelizmente, falar de desvio do dinheiro público ou sua má aplicação sempre em detrimento de hospitais e escolas públicas; gerando a infelicidade dos mais necessitados constitui uma matéria banalizada desde a era dos socialistas vermelhos que enganaram o humilde eleitor para angariar o poder e nele permanecer por longos 16 anos; onde assaltaram os cofres do país e nada de concreto deram ao povo brasileiro.

O PT não deve ser considerado um partido enquanto não reconhecer seu passado; posto que nada  aprendera com os escândalos de corrupção que perpetrara; seus desvios de nosso dinheiro para países comunistas;  enfim tudo que o povo já sabe. Bolsonaro não está preocupado com política, mas vamos e venhamos: votar em LADRÃO… Vários delatores devolveram bilhões aos cofres do BNDES… o PT devolveu?

A suposta candidatura de LULA afigura-se-nos vergonhosa porque é imoral. Lula é um criminoso recorrente e não fora absolvido pelo STF porque este não julgara o mérito. Por isso, LULA nunca. Santo Agostinho já dissera: “é quase impossível atacar um homem totalmente honesto”. Afinal, nosso povo merece respeito o que não tivera sob o manto do lulopetismo. Assim, sem o ladrão não teremos corrupção; só produção. Por isso, somos lider mundial nas exportações de açucar, café, suco de laranja e soja em grãos. E ocupamos o segundo lugar em carne de frango e carne bovina, farelo de soja e óleo de soja; não se considerando as exportações de milho e algodão onde estamos em terceiro lugar. Dominamos o agronegócio global o que gera a inveja e o ódio nos comunistas que serão banidos pelo voto e para sempre. Conhecereis a verdade e esta vos libertará.