Associação de Recursos Humanos empossa sua nova diretoria em evento fechado

Em um evento reservado para convidados, a Associação Brasileira de Recursos Humanos – seccional Amazonas (ABRH-AM) apresentará amanhã a sua Nova Diretoria, que contará com um time de múltiplos profissionais e especialistas que atuarão no desenvolvimento de oportunidades de negócios, carreiras, na capacitação de gestores, no compartilhamento de conhecimentos e na valorização de pessoas e organizações.

A ABRH-AM é uma entidade não governamental sem fins lucrativos, fundada em 10 de maio de 2000, e é afiliada à ABRH-Brasil, que possui mais de 50 anos de atuação e reúne 22 seccionais nas mais importantes regiões do país. O Cerimonial de Posse será nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro às 19 horas (horário Manaus), no Novotel e será transmitido on-line pelas redes sociais da Associação.

“Na busca de cumprirmos a missão da ABRH Amazonas de fomentar uma comunidade inovadora e colaborativa para o desenvolvimento de pessoas e organizações, realizaremos diversas ações que serão pautadas nos atuais desafios das lideranças com foco em ações ESG, inovação e transformação digital. Dos grandes eventos que a associação costuma realizar, teremos o Congresso de Gente e Gestão e mais uma edição do Prêmio Ser Humano Ozeneide Casanova Nogueira”, afirma a Gerente de Recursos Humanos, Silvana Aquino, que será empossada como a nova Presidente da Seccional Amazonas.

Esta nova gestão ficará em vigor até o ano de 2024 e contará com a vice-presidência do executivo Francisco de Assis das Neves Mendes, a Diretoria Jurídica de João Bosco dos Santos Pereira Júnior e Diretoria Administrativa com Antônia Maria Muniz de Figueiredo.

O economista e empresário Durval Braga Neto estará entre os profissionais desta nova gestão e assumirá a Diretoria de Inovação e Transformação Digital, juntamente com a psicóloga e empresária Luciana Minev. Durval afirma que “mais que uma era de mudanças, estamos vivendo uma verdadeira mudança de era, onde habilidades humanas como o talento e a criatividade representam a nova fronteira da inovação. A ABRH-AM é um eixo central nesse processo, um verdadeiro catalisador de mudanças e a nova diretoria tem esse papel de provocar reflexões, compartilhar conhecimento e gerar impacto positivo, através das inúmeras iniciativas que vem promovendo no Amazonas. Estou convicto que será uma gestão criativa, produtiva e sobretudo, humana.”

A ABRH, em todo o território nacional, busca promover a área de Recursos Humanos como agente de transformação, que contribui na formação de organizações mais produtivas, melhores e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país. Mais informações você encontra nas redes sociais da ABRH-AM:

Instagram: @abrhamazonas

Facebook: https://www.facebook.com/abrhmanausamazonas/

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta