Arthur é recebido com festa em visita ao Jorge Teixeira, bairro que criou quando foi prefeito pela primeira vez

“Sinto que tenho a maior família do mundo porque me sinto parente dos mais de 4 milhões de amazonenses”. Foi com essa declaração que o pré-candidato ao Senado pelo PSDB Amazonas, Arthur Virgílio Neto, definiu sua participação em reunião com lideranças do bairro Jorge Teixeira, zona Leste, ocorrida na noite de segunda-feira (27.6). Na ocasião, o ex-prefeito de Manaus teve seu nome cantado pelos moradores por ter sido o fundador do bairro no seu primeiro mandato à frente da prefeitura, no final dos anos 1980.

Muito agradecido, Arthur ressaltou sentir amor por essa terra e por esse povo. “O apoio do povo é uma coisa espontânea, tocante, bonita. Eu sou uma pessoa com 45 anos de vida pública e, tudo isso misturado com o destino do Amazonas, faz com que eu sinta que tenho a maior família do mundo”, declarou Arthur, acompanhado pela sua pré-candidata a primeira suplente, Maria do Carmo Seffair; pela presidente do PSDB Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro; e pela vice-presidente do PSDB Mulher-AM, Conceição Sampaio.

Reforçando suas bandeiras de luta, o ex-senador também defendeu em seu discurso a preservação da Amazônia, a proteção à Zona Franca de Manaus, a importância de se gerar oportunidades para as pessoas e reiterou que o Amazonas precisa ter destaque nacional. “É preciso que o Brasil entenda, de uma vez por todas, que essa a região amazônica é a mais estratégica do país, com uma riqueza trilionária e o Amazonas é o Estado que abriga a maior parte preservada desse potencial”, alertou o presidente do PSDB no Amazonas.

Animadora oficial do encontro, a líder comunitária Adriana Sá se mostrou grata com a visita do ex-prefeito ao bairro. “O Arthur Neto foi fundador e criador do Jorge Teixeira, a gente tem o legado construído por ele e, por isso, estamos realizando essa reunião para agradecer. O Arthur vai proteger o Amazonas, ele conhece a população e vai lutar por nós”, estimou Adriana.

Quem também se mostrou contente com a ida do pré-candidato à comunidade foi a artesã Gilvane Marques. “O trabalho do Arthur Neto na política é excelente, honesto e ele trabalha por amor”. Já o controlador de máquina Vagner Reis lembrou que Arthur sempre colaborou com a comunidade. “Nós estávamos à espera dele na nossa comunidade porque o que ele promete, ele faz”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta