Após a repercussão massiva do vídeo em que aparece saindo do Bar do Armando, no Centro de Manaus, sem pagar a conta, depois de comer e beber por mais de cinco horas, o homem que aparece nas imagens decidiu passar no local ontem para quitar o débito. Depois, em contato por telefone com a proprietária do estabelecimento, Ana Claudia Soeiro Soares, ele disse que estava embriagado e sentiu-se mal. Por isso seria saído, deixando a companheira na mesa.
Ele ainda afirmou que, ao parar o carro em frente ao bar, pensou que a companheira estava pagando a conta.
“Faltou só explicar por que, ao sair do bar, ele levou a bolsa dela. Me foi solicitado que eu me retratasse e também apagasse o post. Não vou fazê-lo! As imagens falam por si.
Agradeço as mensagens de solidariedade de todos, que de alguma forma se dispuseram em me ajudar. A lição que tiro do ocorrido é que ninguém está livre de passar por uma situação tão estressante, causando prejuízos que vão além do financeiro”, disse a empresária.
O BAR
A repercussão foi enorme porque o Bar do Armando é uma espécie de símbolo de Manaus. Fincado na rua 10 de Julho, em frente à praça São Sebastião, no ponto turístico mais conhecido da cidade, que inclui o largo, o Teatro Amazonas e a centenária Igreja, ele abriga durante o Carnaval a mais badalada banda de rua da cidade, a Bica.
Fundado pelo português Armando Soares, falecido há seis anos, ele é hoje administrado pelas filhas dele.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)