Após advertência de distribuidoras para possível falta de combustível, Polícia reprime motoristas de aplicativos

O acesso à estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, zona leste de Manaus, foi liberado nesta quarta-feira (24/07) após intervenção das forças de segurança pública do Amazonas. A região de acesso a distribuidoras de combustíveis vinha sofrendo bloqueios em virtude de um protesto de motoristas de transporte por aplicativos, que se revoltaram por causa do preço cobrado nos postos de gasolina.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, esteve no local no início da tarde, acompanhando o trabalho integrado realizado pela Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) com a finalidade de liberar a passagem dos caminhões com combustíveis.
“Conversamos com os manifestantes, que trabalham com aplicativos, e conseguimos desobstruir a via sem nenhum problema. Estamos aqui para dar cobertura para que os caminhões possam entrar e sair, e que tudo volte à normalidade. Vamos manter, constantemente, as viaturas necessárias para que isso não volte a acontecer”, enfatizou o secretário de segurança.
A distribuidora Atem chegou a divulgar o seguinte comunicado:

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta