Ao tentar registrar acidente com vítima fatal na avenida das Torres, fotógrafo é espancado e roubado

O repórter fotográfico Jander Robson, que presta serviços para os jornais e para o portal da Rede Calderaro de Comunicação, foi espancado por pelo menos cinco pessoas na avenida das Torres, no momento em que tentava registrar um acidente automobilístico que resultou na morte de uma pessoa. Segundo a jornalista Joana Queiroz, que o acompanhava na cobertura, foram parentes de Carmen Cristina Coelho, 44, a vítima fatal do episódio, que agrediram o profissional, roubando seu equipamento.

O fato ocorreu por volta do meio dia de hoje. Os dois jornalistas chegavam ao local quando cerca de cinco pessoas foram em direção ao repórter fotográfico e o agrediram, impedindo que fizesse o registro. Uma equipe do Samu, que chegava ao local para atender as vítimas do acidente, acabou socorrendo Jander, que foi encaminhado ao Pronto Socorro 28 de Agosto com dores na coluna e nas costelas.

A máquina fotográfica foi recuperada por policiais militares que estavam no local e testemunharam o crime. Os agressores foram conduzidos ao 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de acordo com a Polícia Militar. No entanto, no local, eles apenas fizeram o registro de ocorrência do acidente de trânsito e foram embora, sem que fossem ouvidos a respeito da agressão ao repórter.

O ACIDENTE

Quatro pessoas estavam em um veículo do tipo Honda Civic, de placas NOP 3574, quando o motorista perdeu o controle, depois de ter um pneu estourado. O carro acabou atingindo dois postes de energia elétrica e caído em um pequeno barranco. Carmen Cristina ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes saíram sem ferimentos graves.

A Eletrobras informou que devido ao acidente o fornecimento de energia foi temporariamente suspenso nos arredores do local onde ele ocorreu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta