Antes adversário, agora Belarmino homenageia Josué

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Vice-presidente do bloco brasileiro da União de Parlamentares do Mercosul (UPM), o deputado estadual Belarmino Lins (PP) homenageou com uma placa de gratidão da entidade o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PSD).

“A homenagem é muito justa pelos relevantes serviços prestados pelo deputado Josué Neto à causa da integração dos povos sul-americanos”, disse o líder progressista ao entregar a placa em nome do presidente da UPM, deputado Leo Barbosa, e do coordenador político da entidade, deputado Flávio Alves Monteiro.

A distinção ocorreu em plena tribuna da Aleam, onde Belarmino discursou sobre o último evento da UPM, de que o parlamentar participou na companhia do colega deputado Dermilson Chagas (PP), secretário-geral da UPM. O evento, realizado em Buenos Aires, Argentina, debateu a questão migratória venezuelana para o Brasil, atingindo principalmente o Estado de Roraima.

EX-ADVERSÁRIO

Até janeiro Belarmino disputou acirradamente a Presidência da Assembleia Legislativa com Neto. Os dois chegaram a trocar várias farpas, mas a desenvoltura do parlamentar do PSD acabou prevalecendo e ele terminou aclamado.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta