O deputado federal Amom Mandel (Cidadania), terceiro colocado na eleição do último domingo para a Prefeitura de Manaus, anunciou agora há pouco seu apoio ao colega de bancada Capitão Alberto Neto (PL) no segundo turno. Ele justificou a decisão dizendo que o agora aliado concordou em incluir algumas de suas propostas suas em seu programa de Governo e disse que sobre o candidato da direita não pesa nenhuma investigação ou suspeita, ao contrário do que acontece com o atual prefeito, David Almeida (Avante), segundo ele.
“Seria incoerência da minha parte apoiar o David Almeida depois de passar quatro anos na oposição dele”, afirmou Amom. “Ele é a certeza de que não vai dar certo, ao passo em que Alberto tem o benefício da dúvida”, acrescentou o deputado.
Amom disse ainda que considera uma vitória ter chegado à frente de Roberto Cidade (União Brasil). “Derrotei a máquina do Governo”, afirmou. Durante a campanha o candidato governista chegou a exibir vídeos acusando o deputado de ser de esquerda.
O ex-candidato disse que vai entrar de cabeça na campanha de Alberto Neto. “Vou estar nas ruas todos os dias e vou elege-lo prefeito”, afirmou. Ele disse ainda que recebeu propostas indecorosas de empresários para apoiar o atual prefeito.
Alberto Neto ainda não se manifestou sobre este apoio, nem David.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)