Ameaçada de nova prisão, Nair Blair ressurge à sombra de Amazonino

A ongueira Nair Blair, pivô da cassação do governador José Melo (PROS), hoje preso em Manaus, ressurgiu ontem, com todo glamour, desfilando ao lado do atual marido, o vice-prefeito Neto do Grande Rio (PSDB), em evento que contou com a presença do governador Amazonino Mendes (PDT) naquela cidade, a 77 quilômetros de Manaus.

O detalhe é que um dos mais rumorosos processos respondidos pela ongueira, aquele em que o Ministério Público Federal a acusa de malversar recursos da União, destinados a uma ONG que ela dirigia, entrou na fase de alegações finais e a possibilidade da decretação da prisão dela é enorme. Ela chegou a ser presa em janeiro de 2016 por causa dessa acusação.

Blair deu origem ao processo que cassou o governador José Melo quando realizou uma operação, na época da Copa do Mundo de 2014, para a montagem de um Centro de Operações no valor de aproximadamente R$ 1 milhão, que sequer teria saído do papel. O dinheiro teria sido usado, segundo as investigações, para a campanha de reeleição do político. A onguueira chegou a ser presa pela Polícia Federal em uma reunião política, com recibos e dinheiro na bolsa.

Desde o ano passado Blair se estabeleceu em Rio Preto da Eva, passou a se relacionar com o vice-prefeito, que acabou se separando da esposa para assumir o relacionamento com ela. Ontem, a “vice-primeira dama” do município estava serelepe no evento que contou com a participação do governador e chegou até a participar da mesa de uma reunião com produtores.

Blair não costuma dar sorte aos governantes de quem se aproxima…

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Thomas A. Edson

    Golpista, dissimulada, visivelmente despreparada e atenta a tudo o que pode ser vítima

    Na verdade uma vampira, ou um tipo de parasita que vende sonhos e se alimenta da ganância de meia dúzia de despreparados e estelionatários como ela

Deixe uma resposta