Amazonino reúne apoiadores e promete: “Vamos abrir a caixa de pandora”

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, participou, na noite desta quinta-feira (19/11), de um mega encontro com apoiadores da campanha e líderes comunitários de todas as zonas da capital. O evento foi realizado no Comitê do PODEMOS, no bairro Adrianópolis, zona centro-sul.

Na reunião, Amazonino (PODEMOS) disse que está tranquilo e confiante nessa reta final de campanha. “Eu sou veterano, experiente e quero dizer a vocês que temos as melhores propostas e capacidade de trabalho para fazer de Manaus uma cidade melhor e mais humana. Vocês sabem que os inimigos são muitos e estão encrustados no poder. Eu me resguardei. Mas, agora, vamos abrir a caixa de pandora. Que vocês sejam o esteio para segurar o futuro desta terra. Muito obrigado a todos”, comentou Amazonino.

O candidato reiterou a sua disposição de livrar Manaus do que considera ser uma nova cilada. “Nós vamos trabalhar para impedir, para livrar Manaus de um outro golpe como aconteceu no passado recente”, destacou.

Amazonino pediu aos apoiadores que reforcem junto à população as suas propostas de campanha. Dentre elas, a liberação de auxílio financeiro no valor de R$ 300, a 137 mil famílias em vulnerabilidade social em Manaus. A iniciativa, ele explicou, será importante para evitar o colapso sócio-econômico, após o fim do auxílio emergencial do governo federal, a partir de janeiro de 2021.

“Isso não é promessa de campanha. É responsabilidade com as pessoas”, disse ele, governante pioneiro na implantação desse tipo de ação, ao criar o Cartão Direito à Vida, bem antes do Programa Bolsa Família do governo federal.

Na última administração na prefeitura, Amazonino também criou o Bolsa Família Municipal. O programa beneficiou aproximadamente 55 mil famílias.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta