Amazonino não vai aos primeiros debates e adversários aproveitam a chance para ocupar espaço

O governador Amazonino Mendes (PDT) decidiu não comparecer aos primeiros debates promovidos por veículos de comunicação nesta campanha e os adversários estão aproveitando para ocupar o espaço. Ontem a TV Record News reuniu Omar Aziz (PSD), David Almeida (PSB), Wilson Lima (PSC) e Berg da UGT (PSol). No momento em que esta postagem está sendo produzida, está ocorrendo o segundo debate, focado no tema Segurança Pública, na TV Em Tempo. Aos quatro une-se a candidata do PC do B, Lúcia Antony.

No primeiro debate, ontem, Lima repetiu a postura que costuma ter quando apresenta o seu programa na televisão; Omar Aziz adotou uma linha propositiva e David Almeida se mostrou um pouco mais agressivo. Berg da UGT foi coadjuvante.

A coligação de Amazonino divulgou uma nota para tentar justificar a presença nos debates. Leia abaixo, na íntegra:

“O candidato ao governo do Estado pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, o governador Amazonino Mendes (PDT), informa que decidiu antecipar suas participações em entrevistas de TV e Rádio, desde que não interfiram no seu trabalho de administrar o Estado.

Amazonino havia informado em nota da coligação que não participaria de entrevistas exclusivas ou debates sobre a eleição de outubro deste ano até o início oficial da propaganda na TV e no Rádio. 

Ele pretende se manter focado em cumprir sua obrigação como governador do Estado e não quer correr o risco de infringir a legislação eleitoral.

Na próxima segunda-feira, dia 27, pela manhã, ele participará de uma entrevista à Rádio e TV Tiradentes. Na terça-feira, dia 28, de manhã, ele dará entrevista à Rádio BandNews FM. Também na terça-feira, fará a gravação, com comunitários, para um programa da TV A Crítica, no bairro Nova Cidade, à noite.”

Manaus, 23 de agosto de 2018

Coligação “Eu Voto no Amazonas”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta