Amazonino manda parar campanha de rua em homenagem à mãe de David

O candidato a prefeito Amazonino Mendes (Podemos) mandou recolher toda a campanha de rua ao saber do falecimento da mãe do adversário, David Almeida (Avante). Ela faleceu hoje, vítima da COVID-19.

Amazonino e os principais aliados decidiram que não não desenvolverão nenhuma agenda de campanha. O candidato também se recolheu em casa, fez um telefonema a David e divulgou nota de pesar. Leia:

NOTA DE PESAR

O candidato da Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, lamenta profundamente o falecimento de D. Rosa, mãe do candidato David Almeida, e se solidariza com os parentes e amigos da família, neste momento de imensa dor. Amazonino pede a Deus que, na sua infinita bondade, traga paz aos corações e almas de seus entes queridos.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 8 comentários

  1. Selma

    Ele é D+, por isso tiro o chapéu pra esse homem, esse representa nossa cidade 1️⃣9️⃣✅

  2. Jucinei Souza Silva

    Muita hombridade da sua parte prefeito em parar a campanha de rua em respeito a perda da mãe . Também me solidarizo com a família enlutada assim como fiz com todos os meus amigos e colegas de profissão e demais populares que morreram pelo COVID 19. Deus conforte a família e amigos

  3. Jose Luiz Silva

    Tarde demais, deveria se mostrar solidário quando ela tava doente. Ainda tentou fazer cena com o marqueteiro do mau no debate , testando o emoconal do Davi. Lamentavel q temos q conviver clm esse tipo de situação.

  4. Natanael Sóstenes Vieira

    Uma atitude de respeito e solidariedade com o adversário

  5. Hendy Mateus dos Santos

    Como sempre Nobre de sua parte por isso que és um grande administrador e um homem e principalmente e bom prefeito pra Manaus

  6. Reinaldo Aragão

    Nesse ato de dor meus sentimentos atodos seus familiares que deus conforte seus corações nesse ato de paz amém.

  7. Maria Auxiliadora Pinheiro de Araújo

    Mostrou com esse gesto que independente da campanha, ele tem educação e respeito pela dor de seu adversário.

  8. Everaldo Seabra

    Gesto Humano da Parte do Candidato Amazonino!!

Deixe uma resposta