Amazonino desembarca em Manaus disposto a assumir controle total do União Brasil

O ex-governador Amazonino Mendes desembarcou esta madrugada em Manaus, depois de um “retiro” de quase um ano em São Paulo, onde se dedicava principalmente a cuidar da saúde. E chega disposto a dar as cartas no seu novo partido, o União Brasil. O blog apurou que ele agendou conversas com vários políticos aos quais pretende convidar a se filiar à legenda, que surgiu a partir da fusão do DEM com o PSL.

Ainda na noite de ontem Amazonino postou foto em suas redes sociais, mostrando que estava no aeroporto de Guarulhos (SP), a caminho de Manaus. Sua assessoria distribuiu nota dizendo que ele vem à capital amazonense “intensificar os contatos sociais e políticos, mas não deu mais detalhes da agenda do pré-candidato ao Governo do Amazonas pelo União Brasil.

O blog apurou que Amazonino vai procurar o secretário Pauderney Avelino e o deputado federal Delegado Pablo para conversar sobre o partido.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Alexandre

    O candidato derrotado Amazonino Mendes tem que vir para somar, nunca para dividir ou diminuir, vejam que por 2 vezes a população amazonense não o elegeu, foi aposentado, os velhos caciques da política estão aos poucos sendo excluídos da política. Lembrem-se que a INTERNET TEM MEMÓRIA, E A POPULAÇÃO ESTÁ TOTALMENTE CONECTADA.

Deixe uma resposta