Amazonino comunica à Band Amazonas que não irá ao debate agendado para esta quinta-feira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A equipe do candidato a prefeito Amazonino Mendes (Podemos) chegou a comparecer à reunião preparatória para o primeiro debate deste segundo turno da eleição em Manaus, mas agora há pouco a coligação enviou uma nota à direção da emissora comunicando que ele não comparecerá ao evento. Desta vez a justificativa não é a pandemia e sim outros compromissos.

“Com relação ao convite formulado por esse veículo de comunicação para debate nesta quinta-feira, 19, a Coligação “Juntos Podemos Mais” informa da impossibilidade de comparecimento. O candidato tem compromissos de campanha, sem que possa transferi-los. Amazonino continua à disposição para entrevistas, de acordo com a agenda do candidato”, diz o comunicado enviado à emissora.

Com isso, a Band Amazonas pode optar por entrevistar o candidato David Almeida (Avante) no horário reservado para o debate, que seria mediado pelo editor-chefe de jornalismo da emissora , Neto Cavalcante. A transmissão simultânea ocorreria nos canais digitais da emissora no Facebook e no YouTube @bandamazonas. O público também poderá acompanhar os bastidores do evento nos perfis da Band Amazonas no Twitter, Instagram e Facebook.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta