Álvaro Campelo surpreende e entrega vice-liderança do Governo na ALEAM

O deputado Álvaro Campelo (Progressistas), primeiro a falar na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, surpreendeu a todos ao anunciar que estava entregando a vice-liderança do Governo e retornando ao bloco dos independentes, aonde já esteve no primeiro semestre do ano passado. Ele disse que vinha amadurecendo a decisão desde novembro do ano passado e deu a entender que foi pressionado por suas bases, “a quem sempre procuro ouvir”.

Nos últimos dias o deputado vinha reclamando muito dos ataques que sofre nas redes sociais e chegou a pedir uma investigação à Polícia Civil. Por outro lado, Campelo revelou que não tomou a decisão de entregar a vice-liderança antes atendendo a apelos de colegas governistas.

“Minha decisão é baseada na serenidade e equilíbrio com que sempre conduzi minha vida pública. Não tenho apego nem ao cargo nem ao mandato. Não pretendo construir carreira na política”, enfatizou. “Continuarei votando a favor de matérias que representem melhorias para a população e contrário ao que entender que fere os interesses do Estado”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta