Aluna da UEA é campeã brasileira universitária de Clash Royal

A aluna da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Lorena Karen de Andrade Leones, foi campeã nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília (DF), nesta quarta-feira (13/10). A acadêmica do 6º período do curso de Odontologia da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA) conquistou o primeiro lugar na categoria de e-Sports, na modalidade Clash Royale. As competições dos JUBs iniciaram no domingo (10/10) e seguem até a segunda-feira (18/10).

A representante da UEA é jogadora de Clash Royale há cinco anos, praticando a modalidade na categoria Universitária desde o início de 2021. Em abril, Lorena participou dos JUBs e-Sports, edição voltada para jogos eletrônicos, e conquistou também o primeiro lugar na categoria em que estava inscrita.

“Quando me inscrevi no começo do ano, não pensei que receberia tanto apoio da UEA. Divulgaram o meu trabalho e me proporcionaram meios para que eu pudesse estar aqui hoje, e isso com certeza fez toda a diferença. Sem a ajuda da UEA, isso não seria possível”, ressaltou a competidora.

Lorena reafirma o sentimento de satisfação por ter conquistado tal feito. “Clash Royale é a minha forma de desestressar das pressões de fazer uma faculdade. Representar a ESA no jogo me mantém equilibrada entre lazer e estudo, e me deixa orgulhosa de conseguir fazer as duas coisas com excelência! A sensação é de dever cumprido e orgulho!”, disse.

JUBs

Os Jogos Universitários Brasileiros – Brasília 2021 são uma realização da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), do Governo do Distrito Federal e da Federação de Esportes Universitários do Distrito Federal (Fesu).

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta