Alfredo e Conceição reafirmam compromissos assumidos ao longo da campanha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Entrando na reta final do primeiro turno da campanha para a Prefeitura de Manaus, os candidatos da coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento (PL) e Conceição Sampaio (PSDB) usaram, nesta segunda-feira, 9, o horário de propaganda eleitoral para reafirmar compromissos apresentados para administrar Manaus. No programa, Alfredo e Conceição reforçaram importantes pontos do plano de governo para idosos, mulheres, saúde e educação.

Alfredo lembrou que o único espaço existente em Manaus, totalmente dedicado aos idosos, foi construído por ele, quando prefeito, e que sendo eleito, serão construídos outros em diferentes zonas da cidade. “A zona Leste de Manaus vai ganhar um Parque do Idoso. Vamos levar mais qualidade de vida para a população da terceira idade”, afirmou.

Dentre os projetos para as mulheres, que abrangem variados aspectos, como a atenção integral à saúde e a construção de creches, Alfredo e Conceição deram destaque para a construção da Escola de Empoderamento da Mulher. “Na Escola da Mulher, vamos dar condições para que o público feminino de Manaus possa se capacitar por meio de cursos, para que tenham uma qualificação e gerem renda para suas casas, tendo, assim, mais autonomia e liberdade. Cuidaremos dessas mulheres para que elas possam cuidar de suas famílias”, disse Conceição, destacando que o espaço será instalado na fronteira das zonas Leste e Norte da capital.

Outro compromisso que os candidatos da coligação, que conta com o apoio do prefeito Arthur Virgílio Neto (PSDB), foi a retomada do programa Médico da Família, criado em 1999 por Alfredo, em seu primeiro mandato como prefeito eleito. “As casinhas da saúde vão voltar com a atendimento médico e medicamento em casa, em todas as zonas de Manaus”, assegurou.

Para educação, a gestão de Alfredo vai construir mais cinco centros de ensino integral. Ao todo, segundo o candidato, Manaus terá 17 escolas de educação integral. “Mas não é só isso, em nossa administração, em todas as escolas da rede municipal, os alunos receberão uniforme e material escolar gratuitamente. Os pais não precisarão tirar um real do bolso para isso”, garantiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta