Alfredo demorou, mas promete fazer barulho com adesivaço neste sábado

A coligação “Trabalho Bom Merece Continuar” (PL e PSDB), que traz a candidatura de Alfredo Nascimento e Conceição Sampaio à prefeitura de Manaus, vai realizar neste sábado, dia 3, o adesivaço #somos22 em quatro pontos espalhados pela cidade, praticamente uma semana depois do início da campanha oficial.

Na zona Oeste, o local escolhido foi a avenida do Samba. O final da avenida Itaúba é onde o adesivaço acontece na zona Leste. As sedes dos partidos que formam as coligações também foram preparadas para receber os carros.

A sede do Partido Liberal (PL) está localizada na rua Miranda Simões, n° 4, Adrianópolis, zona Centro-Sul. A do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), está situada na rua Barão do Rio Negro, n° 19, no bairro de Flores, zona Centro-Sul. Todos os pontos de adesivagem estarão abertos a partir das 8h.

“Nossa campanha só cresce porque as pessoas estão entendendo que eu sou o mais preparado por ter conhecimento administrativo e vigor para governar a cidade de Manaus. Amanhã, Conceição e eu, estaremos participando dessas ações para conversamos com a população. Essa sempre foi uma característica nossa como políticos”, disse Alfredo.

Ao justificar o que chama de experiência administrativa, Alfredo enfatiza que já foi eleito prefeito de Manaus por duas vezes consecutivas e que implantou programas e projetos inovadores que o fez alcançar um índice de aceitação de 94.7%, o que o tornando por duas vezes o melhor prefeito do país.

“A Prefeitura de Manaus não é para aventureiros. É preciso ter experiência para dar continuidade às coisas boas e trazer mais avanços para a população”, explicou o candidato, que tem como principal apoiador o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta