Alejandro Molina fala pela primeira vez em público: “Não tenho nenhuma participação no crime”.

Por determinação do desembargador José Hamilton Saraiva, Alejandro Valeiko Molina, que se apresentou hoje à Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), vai ser encaminhado ao sistema prisional, depois de ser ouvido por mais de cinco horas na unidade policial. A prisão domiciliar, que estava condicionado a laudos psiquiátricos, não foi confirmada. Na saída, o suspeito deu a sua primeira declaração pública sobre o caso: “Não tenho nenhuma participação neste crime”.

Molina é acusado de ser um dos envolvidos na morte do engenheiro Flavio Rodrigues dos Santos, que participou de uma festa em sua residência, no condomínio Passaredo, Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, ao longo de todo o domingo (29) e teve o corpo encontrado em um terreno no bairro Tarumã, próximo dali, na manhã da segunda-feira (30).

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para realizar exame de corpo de delito, e será entregue em seguida no sistema prisional. Os demais suspeitos estão custodiados na DEHS. Segundo o titular da unidade, delegado Paulo Martins, ele pode ser requisitado novamente a qualquer momento para novo depoimento.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Silvia

    O Alejandro informou em depoimento que não usava drogas em Manaus !!! Será que esse rapaz viajava semanalmente para outro estado para consumir drogas ? Ou será que ele ganha tanto dinheiro de mesada que conseguia passagens aéreas dia SIM e dia NÃO ???
    Papo furado…. Outra coisa que não se explica é porque um profissional da Polícia Militar de Manaus sai de casa no domingo às 22:00h da noite para brincar de pega pega ou esconde esconde na casa do filho da chefe ??? Cadê os depoimentos dos médicos que atenderam o Alejandro Valeiko no hospital ? Precisamos saber quais os machucados DELE !!! Os advogados pedem para que o Alejandro fique em outro lugar em função de abstinência. Como esse rapaz sofre de abstinência ??? Se ele declarou que tinha meses que não utilizava drogas ? Só utilizava drogas fora ? São muitas declarações que não batem uma com a outra …..

Deixe uma resposta