Alberto Neto: “Vou trabalhar com transparência na Prefeitura”

“Quero levar a transparência com que trabalho na Câmara dos Deputados para a Prefeitura de Manaus”, afirmou o candidato a prefeito pela coligação Aliança por Manaus, deputado federal Capitão Alberto Neto, durante reunião com o candidato à reeleição para o cargo de vereador Cláudio Proença (PMN), realizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.

No encontro, que contou com a participação de cerca de 100 pessoas, o candidato falou dos seus compromissos para a cidade de Manaus, destacando que pretende conduzir a capital com pulso firme para gerir o dinheiro público com responsabilidade e zelo. “Fui eleito o parlamentar mais transparente pela revista Congresso em Foco, não fiz mais do que a minha obrigação, porque esse é um ato de caráter, de compromisso, de respeito ao povo”, disse.

A transparência, segundo Capitão Alberto Neto, vai muito além de divulgar os gastos públicos no site da Prefeitura, mas, sobretudo, é ter comprometimento com o que é investido cada centavo. “Tem creches que estão há sete anos em construção mas nunca termina, isso porque o gestor precisa ser atuante, precisa estar acompanhando os investimentos e a execução das obras”, reforçou.

Reunião na Cidade Nova

Em reunião com amigos do bairro Cidade Nova 2, na zona norte, o candidato contou sua história como Capitão da Polícia Militar do Amazonas, onde conquistou a confiança do povo através do trabalho voltado para comunidade. “Coloquei meu nome à disposição e disse a Deus ‘Eis-me aqui Senhor’ porque servir ao próximo que a gente nem conhece para tonar a vida do outro melhor é o que guiou minha história e me trouxe até aqui”, relatou.

Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. participaram, nesta tarde de sábado, de uma movimentada carreata pelas principais ruas do Coroado e bairro adjacentes. Denominada “Carreata da Humildade”, com concentração que ocorreu na avenida Beira Mar, sob a coordenação do candidato a vereador Marquinhos (PTB).

O ato teve buzinaço e, por onde passou, mostrou o carisma dos candidatos da Coligação Aliança por Manaus (Republicanos/PMN/PTB), que foram aplaudidos durante o trajeto.

Pelo caminho, Capitão Alberto Neto e o vice Orsine Jr receberam o carinho dos moradores demonstrados com muitas palavras de incentivo.

Capitão Alberto Neto: Pronto Atendimento do Empreendedor fará o comércio do Centro Histórico voltar a crescer

Ao caminhar pelo Centro Histórico de Manaus, na manhã deste sábado (17), o Capitão Alberto Neto, candidato a prefeito pela “Aliança por Manaus” (Republicanos/PMN/PTB), teve a certeza que o projeto PAE (Pronto Atendimento do Empreendedor) é melhor solução para resolver a maior parte dos problemas daquela área da cidade.

“Este projeto acaba com a burocracia. Quem ganha com isso é o pequeno comerciante, que vive afogado em dívidas e não tem sequer como negociar essas dividas”, disse Alberto Neto.

Com a implantação do PAE, os comerciantes escaparão da burocracia que os impede de crescer. Neste projeto, todos os órgãos municipais voltados para os empreendedores estarão no mesmo local.

“Esse processo interminável de burocracia faz o micro empresário desistir e optar pela informalidade. Temos vocação para o empreendedorismo. E vamos incentivar cada vez mais essa prática”, concluiu.

O Capitão Alberto Neto entende que sem burocracia e tendo a Prefeitura como parceira, os comerciantes poderão investir mais nos seus negócios, gerando emprego e renda.

Outro compromisso do Capitão Alberto Neto com o Centro Histórico passa por ações de revitalização. “Manaus tem tradição turística. É a porta de entrada da Floresta Amazônica, produto valorizado pelo turismo mundial. Na nossa Prefeitura vamos zelar e investir no turismo”, concluiu.

Após a caminhada pelo Centro, o candidato participou de um “adesivaço” no bairro do Educandos, onde pode constatar uma série de problemas de infraestrutura.

Foto: Gilson Mello

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta