Alberto Neto encarna o super-herói no lançamento de sua campanha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Após o “adesivaço” de carros, iniciado na madrugada e estendido até a manhã deste domingo (27), o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) promoveu uma carreata e posou de super-herói, em cima de um palco com o formato de escudo do herói dos quadrinhos e do cinema, o Capitão América.

A concentração para a carreata aconteceu, no espaço Via Torres, zona Centro-Sul, onde vários veículos ainda recebiam os adesivos, através de um sistema de drive-thru.

“Começamos a campanha de madrugada porque temos pressa de iniciar nossa caminhada vitoriosa rumo à Prefeitura. É muito bom ver o dia nascer com a cidade colorida de esperança por uma Manaus melhor”, disse o Capitão Alberto Neto.

“Nosso plano é transformar o modelo de gestão da Prefeitura. Queremos um governo participativo, que ouça e atenda as demandas da população. Selamos está aliança com o povo de Manaus. O povo quer ver trabalho”, disse o candidato.

Além das temáticas da segurança, o parlamentar desenvolve um relevante trabalho em prol da Zona Franca de Manaus e da atração de novas matrizes econômicas para capital amazonense.

E com carros adesivados, motoristas e passageiros mascarados, a carreata saiu pelas ruas da cidade, até ser encerrada próximo ao Shopping Sumauma, na Zona Norte.

O Capitão Alberto Neto ressaltou a colaboração de todos os participantes nas ações deste fim de semana, principalmente pela conscientização nas medidas de prevenção ao novo coronavírus.

“É uma campanha que vivemos ainda em meio a uma pandemia, tá todo mundo de máscaras. Ela esconde nosso sorriso, mas deixa de fora os olhos, que são o espelho da alma”, disse Alberto Neto.

Ainda na concentração no Via Torres, a carreata e o início da campanha foram abençoados pelo Pastor Jônethas Câmara, que pediu a todos que se ajoelhassem para um momento de reflexão e oração.

Este momento tocou profundamente os candidatos. “Estamos passando por tempos difíceis. Perdemos amigos queridos para a doença. Mas com fé em Deus chegaremos à vitória e vamos superar essa pandemia”, concluiu.

Foto: Euzivaldo Queiroz

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta