Ajude a Polícia a encontrar quadrilha que cometeu vários assaltos na zona Oeste de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga as imagens de três indivíduos, ainda não identificados, que estão sendo procurados por roubos a dois estabelecimentos comerciais na comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Conforme o delegado Fabiano Pignata, titular da unidade policial, os crimes ocorreram na segunda-feira (13/05) e nesta quarta-feira (15/05), em um mercadinho e uma panificadora localizados no bairro.

“A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos e das proximidades dos locais, que registraram toda a ação criminosa. Solicitamos a colaboração da população na divulgação das imagens e na realização de denúncias para que esses indivíduos sejam localizados e retirados de circulação”, enfatizou Pignata.

Disque-denúncia

A PC-AM solicita a quem tenha informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que entre em contato pelos números (92) 99197-3493, disque denúncia do 8° DIP, ou 181, da Secretaria de estado de Segurança pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta