O comerciante Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, agressor do sambista Paulo Onça, se entregou na noite deste sábado (7) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Acompanhado de dois advogados, ele foi conduzido pelo delegado Cícero Túlio para a carceragem, sem fazer declarações à imprensa.
O crime ocorreu na madrugada da última quinta-feira (5/12) na Praça 14, depois que o sambista abalroou o carro de “Bacana” em um cruzamento. Os advogados admitiram excessos do cliente, mas não falam em tentativa de homicídio, que é como o caso está sendo tratado.
Paulo Onça foi agredido até desmaiar. Imagens de uma câmera de segurança mostram o carro do músico avançando o sinal vermelho na rua Major Gabriel e colidindo com o veículo do comerciante, que, ao parar, imediatamente partiu para a agressão, ajudado por outras duas pessoas ainda não identificadas.
O sambista segue internado no Hospital João Lúcio, depois de passar por cirurgia para a retirada de um coágulo no crânio. Ele foi colocado em coma induzido e ainda não despertou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)