Agenda de Bolsonaro em Manaus no sábado não tem compromissos administrativos, só políticos

Do momento em que desembarcar em Manaus neste sábado (28), às 10h30, até o retorno a Brasília, às 19h30, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), cumprirá uma agenda totalmente política, sem nenhum compromisso administrativo. O evento mais vistoso será a Marcha para Jesus, aonde ele está sendo apresentado como a estrela principal.

O primeiro compromisso do presidente em Manaus será a gravação de uma entrevista para o apresentador Sikêra Jr., seu amigo. Depois ele tem um almoço reservado no Comando Militar da Amazônia (CMA), zona oeste da capital, com militares e políticos locais. De lá, vai seguir em comboio para o Teatro Amazonas, no Centro de Manaus, onde vai ter um encontro reservado com lideranças religiosas do estado. A imprensa não terá acesso.

Do Teatro, Bolsonaro vai se deslocar para a Praça da Saudade, onde vai participar do início ao fim da Marcha para Jesus, que este ano está em sua 28ª edição. O presidente deverá acompanhar todo o percurso do evento religioso de cima de um trio elétrico e vai seguir até o Centro de Convenções Sambódromo, zona centro-oeste, onde deverá acompanhar o culto ecumênico.

Do Sambódromo, o presidente vai seguir direto para o Aeroporto Internacional, retornando a Brasília.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta