Adolescente apreendido diz que só não matou e cortou cabeça da tia porque facção não autorizou

Um exemplo da barbárie que impera hoje em Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), apreendeu, no início da tarde de sexta-feira (21/01), por volta de meio-dia, um adolescente de 16 anos, após ele ter ameaçado agredir e matar a tia, em Manaus. Ele confirmou as ameaças e ainda acrescentou que jogaria a cabeça de sua tia aos cachorros. E que só não tinha feito ainda porque não recebeu permissão de uma organização criminosa.

A delegada Elizabeth de Paula, titular da Deaai, informou que o adolescente teria ameaçado a vítima, inclusive, era bastante agressivo também com a avó dele. “Na quarta-feira (19/01), ele entrou em contato com uma conhecida da família, para informar que queria matar a tia.

A autoridade policial relatou que, após as equipes da Deaai tomarem conhecimento do fato, o adolescente foi localizado e levado à delegacia, onde

“Além da apreensão, foi solicitada à Justiça por uma medida protetiva em favor da família, pois todos residem no mesmo ambiente”, disse Elizabeth.

Após os trâmites na Deaai, o adolescente será conduzido a um Centro Socioeducativo da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta