Adail pede reforço no policiamento em Coari, que vive crise na Segurança Pública

O prefeito eleito de Coari, Adail Filho, visitou o comandante da Polícia Militar, coronel Augusto Sergio, e o secretário de Segurança, Sergio Frota, para pedir um reforço no policiamento da cidade, a principal questão levantada durante a campanha eleitoral recente.

“Coari clama por segurança. As pessoas não conseguem mais sair das suas casas a noite. Os estabelecimentos são assaltados diariamente. Ninguém mais fica no fim de tarde na calçada, na porta de suas casas, conversando com os vizinhos. Pais ficam inseguros quando seus filhos saem a noite. Mesmo não sendo responsabilidade da prefeitura, eu jamais poderia me omitir e ver o povo sofrer”, disse Adail.

Segundo ele, as autoridades prometeram o aumento do efetivo policial e operações para garantir tranquilidade para os coarienses.

“A prefeitura dará todo o suporte e apoio, além de ter ações próprias como iluminação pública de qualidade, limpeza de terrenos baldios, rondas da guarda municipal e etc. Somente o trabalho integrado pode garantir segurança e tranquilidade ao coariense”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta