Adail Filho consolida liderança em nova pesquisa para prefeito de Coari

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Segunda pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Pontual para a Prefeitura de Coari, divulgada nesta sexta-feira, 16, com exclusividade pelo Portal O Poder, mostra que o atual prefeito, Adail Filho (PP), candidato à reeleição, tem 56,0% das intenções de voto, se consolidando como favorito no pleito em reação aos demais concorrentes.

Na segunda posição na pesquisa vem o empresário Robson Tiradentes (PSC), com 15,9%, seguido por Orlando Nascimento (Avante), com 4,7% e, Luiz Vasquez, o Gordo (DEM), com 2,6%.

Com números bem abaixo aparecem Messias do Chora (PSL), com 1,6%; Lázaro Lopes (Podemos), 1,3%; Siborrel (DC), 1,0%; Dr. Cândido Honório (PV), 0,8%; Professor Alves de Coari (PCdoB), 0,8%; e, sem pontuar, Luciano de Farias (Pros), com 0,0%.

Os indecisos entre os entrevistados somaram 8,3% e os que votaram branco e nulo, 7,0%.

A pesquisa foi realizada no município entre os dias 9 e 12 deste mês, quando foram entrevistados 384 eleitores e está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número AM-00980/2020. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta