Acredite: ainda tem banda de Carnaval no final de semana

O Carnaval ainda não acabou em Manaus. A folia continua neste fim de semana com seis bandas tradicionais ganhando as ruas da cidade. No sábado, 24/2, ocorrerão cinco. Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e têm entrada gratuita.

Na zona Leste, três bandas continuarão com a alegria dos foliões que não querem se despedir do Carnaval. A “Banda do Lambão” e “Banda dos Favoritos” acontecem no sábado, já a “Banda da Menopausa” será realizada no domingo. As festas começam às 16h e terminam às 23h.

A “Banda dos Favoritos” está mobilizando o público por meio das redes sociais, promovendo sorteios de abadás e produtos personalizados da festa, que este ano traz o tema ‘Os Minions’.

Segundo o vice-presidente da banda Alex Vasconcelos, a festa sempre acontece com o apoio da comunidade que participa. “Nada seria possível sem a participação dos vizinhos e todos que são seguidores da banda, pois desde os brindes à divulgação e organização   contam com o forte apoio da comunidade, que tem muita criatividade e união”.

Na zona Sul, os blocos das “Poderosas” e “Pitty Bichas” tornarão as ruas em um ambiente de brincadeira e descontração para os foliões. Homens com trajes de mulheres e celebridades darão o ar cômico ao Carnaval.

Na zona Oeste, a banda da “Rua Santa Izabel” fará a festa para os moradores, com muita marchinha, pagode, samba e muita segurança para os foliões.

 A programação completa está disponível no portal Viva Manaus, pelo link www.vivamanaus.com/carnaval2018

Programação

24/2 (sábado)

16h – Banda dos Favoritos – rua José Romã, S/N – São José dos Campos (esquina com a rua Amazonas , próximo ao Material de Construção 4 irmãos).

16h – Banda do Lambão – rua Ouro Preto com a avenida Beira Rio, entre avenida Cristo Rei (próximo ao Mercadinho Nobrega) – Coroado

16h – Bloco das Poderosas – rua São Pedro, entre o Rip Rap e o beco São Francisco  – Crespo

16h – Bloco dos Pitty Bicha – rua Leopoldo Neves – Santa Luzia

16h – Banda da Rua Santa Izabel – rua Rubídio (antiga rua Santa Isabel) – bairro Vila da Prata, próximo à Semmas.

25/02 (sábado)

16h – Bloco da Menopausa, rua 03 (próximo à Igreja Católica Cristo Rei)  – São José 2.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta