Abrigo Moacyr Alves faz campanha para repor estoque de farináceos, que está crítico

Com a queda na arrecadação de doações devido à crise financeira causada pela Covid-19, o Abrigo Moacyr Alves que acolhe, atualmente, 66 crianças e adolescentes com deficiência, encontra-se com o nível de estoque de farináceos em estado crítico. Para minimizar essa situação, a instituição está realizando a Campanha Solidária para arrecadação de farináceos (mucilon, neston e farinha láctea). Os farináceos são utilizados diariamente, em dois horários, nas refeições pastosas das crianças que não conseguem fazer as suas refeições com alimentos sólidos.
Devido à Covid-19 houve uma redução das visitas e consequentemente das doações na instituição.

As doações físicas podem ser entregues na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) ou podem ser coletados nos locais indicados pelos doadores. As doações em espécie também podem ser feitas pela conta Bradesco – CNPJ 22.812.325 0001-01, agência: 3734/CC 4780-5.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 98415-7494 e 98415-7882.

Sobre o Abrigo Moacyr Alves

Acolher, cuidar e dar apoio a crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais, tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro do Alvorada, Centro-Oeste de Manaus.

A instituição sem fins lucrativos exerce um papel de fundamental importância na sociedade, realizando a inclusão social de 66 crianças e adolescentes com deficiência por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

O Abrigo Moacyr Alves faz parte do Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) desde 1996. Seu principal mantenedor é o Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Deficiente – SEPED, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas da iniciativa privada e outras instituições da administração pública.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta