Abdias, o Cabucão, faz live solidária nessa sexta, para aliviar a tensão

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O humorista Tiago Caldeira, mais conhecido como Abdias, o Cabucão, fará um show exclusivo pela internet nesta sexta-feira, às 17h, cantando suas paródias e contando suas histórias e estórias em uma live solidária, que será transmitida pelos portais Samaúma, Encontro dos Povos e no perfil dele próprio no Youtube, o Abdias Show.

O humorista, que nasceu em Juruti, no Pará, mas criou-se em Parintins, no Amazonas, começou a fazer sucesso na capital no início dos anos 80, inicialmente em dupla com o colega Juliano Santana, o Petro Velho. A partir de 2009, quando este últilo elegeu-se vereador na ilha tupinambarana, Abdias engatou a carreira solo, que não parou mais.

Ele decolou mesmo em 2013, quando fez um enorme sucesso nas redes com a paródia de Gangnan Style, sucesso do coreado Psy. Na versão local, virou “Vou Cagar Nas Calças”, com mais de 1,5 milhão de visualizações no Youtube.

Paralelamente aos shows de humor, que se multiplicaram, ele encarnou durante duas décadas no Bumbódromo de Parintins o personagem Pai Francisco, do boi Caprichoso.

Também teve participação importante no programa “Fala,Governador”, como apresentador, junto com o parceiro Petro Velho e outros cinco radialistas conhecidos de Manaus, entre 2007 e 2010.

A live desta sexta-feira, a partir das 17h, promete ser um momento de alívio no meio da tensão provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta