A pedido de vereador, SSP instala Delegacia na orla de Manaus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Atendendo ao pedido do vereador Dallas Filho (MDB), que em maio do ano passado solicitou ao governo do Estado a criação de uma delegacia fluvial na orla de Manaus, a secretaria de Segurança Pública colocou em funcionamento a primeira Base de Operações Fluviais de Manaus.

A unidade, que funcionada no bairro Tarumã, já está patrulhando a orla da cidade, combatendo a ação de piratas, o narcotráfico e outros crimes como roubo de combustíveis e homicídios.

A base fluvial vai unir as ações das polícias civil e militar, além do corpo de bombeiros, que trabalharão de forma unificada.

“Agradeço ao governo do Estado por atender meu pedido, cujo objetivo é levar mais segurança às embarcações e às famílias que moram na orla de Manaus”, destacou o vereador.

A unidade está equipada com embarcações táticas, drones, câmeras com visão noturna e telefones via satélite, além de armamento pesado para combater criminosos.

“Fico feliz em ter contribuído com a criação da base de operações fluviais”, afirmou Dallas Filho. “Tenho certeza que a segurança na orla de Manaus será retomada, levando tranquilidade às milhares de embarcações que circulam nessa região”, acrescentou o vereador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta