A ESPERANÇA NO TSE

sws

A desembargadora Socorro Guedes cumpriu seu papel e tomou uma decisão garantindo a permanência do governador José Melo no cargo. Não concordo com o que ela argumentou, mas era um direito seu decidir por um ou outro lado.

Não perco a esperança, entretanto, que a Justiça será feita e o Estado vai retomar o trilho do desenvolvimento. Agora, as esperanças estão depositadas em sete ministros do Tribunal Superior Eleitoral. Caberá a eles analisar as provas contidas no cabeludo processo decorrente da prisão de cabos eleitorais do governador José Melo em um comitê montado por alguns pastores evangélicos.

Aliás, é mister aqui afirmar que não foram os pastores os responsáveis pela compra de votos constatada pela Polícia Federal, mais tarde pelo Ministério Público Eleitoral e pelo Tribunal Regional Eleitoral, que cassou o mandato do governador.

Os grandes responsáveis compõem uma quadrilha que fraudou licitações dentro da Arena da Amazônia a fim de levantar o dinheiro que mais tarde seria usado no pagamento de cabos eleitorais.

Infelizmente, foi no comitê montado por eles que aconteceu o flagrante. E registre-se: nenhuma das grandes lideranças evangélicas do Estado estava presente.

Vamos a Brasília. Lá a Justiça prevalecerá mais uma vez.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Carlos André

    Dalas, vai rezar, pois lá no TSE, ajustiça será realmente feita, pois quem comprou votos equem vendeu votos? vc sabe?

  2. Edson Lima

    Menos votos pra você.

Deixe uma resposta