O mundo não gira ao redor do presidente

Dentro de um cenário internacional repleto de enganadores, o presidente do Chile tomou posse. Atualmente, países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Equador e agora o Chile teriam expulsado o regime comunista que, segundo a visão aqui exposta, oprime, persegue, mata e apoia entidades terroristas.

Já em terras brasileiras, o presidente comunista, sentindo-se ofendido pelo fato de Flávio Bolsonaro também ter sido convidado, resolveu não comparecer. Essa atitude revela fraqueza de caráter, falta de amadurecimento e pobreza de espírito. Será que o presidente ainda não aprendeu que o mundo não gira ao seu redor? Se a presença de Flávio Bolsonaro no espaço reservado aos chefes de Estado causou incômodo ao “pai dos pobres”, a culpa é exclusivamente de seu egoísmo. Para o pré-candidato Flávio Bolsonaro, o episódio faz parte do passado ― situação análoga já havia ocorrido em Paris, quando foi recebido pela extrema direita francesa.

Em entrevista,  o presidente José Antonio Kast  afirmou que “os Estados Unidos pretendem passar a classificar como grupos terroristas internacionais o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV), que controlam 25% da população, exercendo um governo paralelo”, conforme Alexandre Borges, no UOL.

O presidente Lula não compareceu à posse do presidente chileno por decisão pessoal e equivocada; ele não manda na casa dos outros e não pode conduzir o Brasil à sua maneira. Nas pesquisas, encontra-se em queda: sua avaliação negativa atinge 43% e a positiva apenas 31%, segundo a Genial/Quest.

Será que o presidente comunista irá acordar e retirar-se do pleito? Aliás, quando será reembolsado o dinheiro  dos aposentados que o partido do presidente Lula surrupiou? Alguém já foi preso? Jamais porque seu filho e seu irmão encontram-se envolvidos..Este é o Lula defensor dos pobres e eterno mentiroso.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta