Shádia Fraxe e Pauderney Avelino são os favoritos para Saúde e Educação na gestão David

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A médica Shádia Fraxe e o ex-deputado Pauderney Avelino (DEM) são os nomes que despontam como favoritos para ocupar as pastas da Saúde e Educação na futura gestão do prefeito eleito David Almeida (Avante). No caso dela, falta apenas a própria aceitar o convite feito pelo novo chefe do Executivo Municipal. Já ele depende ainda de ajustes na equipe.

Fraxe, que é esposa do deputado estadual Abdala Fraxe (Podemos), aliado de primeira hora de David Almeida, está comandando a equipe de transição e já esteve inclusive reunida com a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) para alinhas futuras ações integradas entre Estado e Prefeitura, visando melhoria do atendimento ofertado à população, além do tratamento dos pacientes com covid-19.

Pauderney tem como principal trunfo o fato de ter resistido às investidas de outros candidatos e lideranças política para manter o DEM ao lado de David, emplacando inclusive Marcos Rotta como vice na chapa vencedora das últimas eleições.

A previsão é que David anuncie os nomes que vão ocupar as pastas de maior orçamento da Prefeitura na semana que começa, deixando as de menor potencial para a última semana do ano.

FOTO: Paulo Bahia

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Charles

    Esses cargos parece. Compensação por alguma divida. Muito a secretários respondem processos. Vergonha.

Deixe uma resposta