Menezes promete declarar guerra contra o desperdício de dinheiro público

“Vou declarar guerra contra desperdício do dinheiro público. Fizemos isso quando assumimos a Suframa e queremos realizar o mesmo na Prefeitura de Manaus. São ações simples que podem diminuir sim o desperdício e redirecionar recursos para áreas mais importantes”. A declaração é do Coronel Menezes, candidato a prefeito de Manaus pelo Patriota. Ele disse que é possível diminuir o aluguel de veículos, prédios alugados, da conta de energia e água dos prédios públicos municipais, além de deixar os processos da prefeitura simplificados, entre outras ações que fará para automatizar processos a fim de combater a corrupção.

O candidato pretende implantar o programa Manaus Integrada, para que as secretarias municipais trabalhem em uma base de dados de forma integrada e unificada para dar uma resposta rápida, reestruturar algumas secretarias como a Semmas, Implurb e Seminf para que possa dar agilidade nos processos. “Quanto mais burocratização tiver o serviço público, mais suscetível à corrupção. Queremos fazer uma gestão transparente e eficiente”, comentou Menezes.

Ele ressaltou ainda a importância do Governo Federal para atrair mais investimentos para operação de créditos para investimentos em saúde, educação, saneamento básico, regularização fundiária, construção de moradias. “Não é brigando com o presidente que iremos trazer investimentos do Governo Federal para Manaus mas trabalharmos em parceria”, afirmou Costa e Silva, na live.

Publicação

“Nós publicamos a verdade com fundamento. Não inventamos nada. A mídia publicou e foi julgado pela justiça. A questão é que eles não sabem ouvir a verdade e temos a missão não apenas de apresentar projetos para nossa cidade, mas contar a verdade sobre a má política”, pontuou Menezes, falando sobre os ataques que fez aos adversários nos últimos dias.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta