Menezes promete declarar guerra contra o desperdício de dinheiro público

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Vou declarar guerra contra desperdício do dinheiro público. Fizemos isso quando assumimos a Suframa e queremos realizar o mesmo na Prefeitura de Manaus. São ações simples que podem diminuir sim o desperdício e redirecionar recursos para áreas mais importantes”. A declaração é do Coronel Menezes, candidato a prefeito de Manaus pelo Patriota. Ele disse que é possível diminuir o aluguel de veículos, prédios alugados, da conta de energia e água dos prédios públicos municipais, além de deixar os processos da prefeitura simplificados, entre outras ações que fará para automatizar processos a fim de combater a corrupção.

O candidato pretende implantar o programa Manaus Integrada, para que as secretarias municipais trabalhem em uma base de dados de forma integrada e unificada para dar uma resposta rápida, reestruturar algumas secretarias como a Semmas, Implurb e Seminf para que possa dar agilidade nos processos. “Quanto mais burocratização tiver o serviço público, mais suscetível à corrupção. Queremos fazer uma gestão transparente e eficiente”, comentou Menezes.

Ele ressaltou ainda a importância do Governo Federal para atrair mais investimentos para operação de créditos para investimentos em saúde, educação, saneamento básico, regularização fundiária, construção de moradias. “Não é brigando com o presidente que iremos trazer investimentos do Governo Federal para Manaus mas trabalharmos em parceria”, afirmou Costa e Silva, na live.

Publicação

“Nós publicamos a verdade com fundamento. Não inventamos nada. A mídia publicou e foi julgado pela justiça. A questão é que eles não sabem ouvir a verdade e temos a missão não apenas de apresentar projetos para nossa cidade, mas contar a verdade sobre a má política”, pontuou Menezes, falando sobre os ataques que fez aos adversários nos últimos dias.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta