Wilker promete honrar compromissos com os professores

O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, reuniu, na noite desta quinta-feira (13), com aproximadamente 300 profissionais da educação,  em casa de show na Zona Centro-Sul da cidade. Acompanhado de sua vice vereadora professora Jacqueline, e do presidente da bancada do partido na Câmara Municipal de Manaus  (CMM),  Barreto reforçou seu compromisso com a educação ao destacar a necessidade de honrar propostas para o segmento.
“O Estado atualmente paga verdadeiros absurdos por contratos que claramente precisam ser cancelados ou renegociados. Tem contrato que leva mais de R$400 milhões, dinheiro suficiente para garantir todos os direitos de professores, profissionais da saúde e policiais, por exemplo”, desabafou o candidato.

Ao falar e apontar problemas e soluções para a educação do Estado, Barreto reforçou a importância de ter ao seu lado vereadores professores que vivenciam e entendem a realidade dos educadores e gestores do Amazonas. “A professora Jacqueline e o professor Samuel entendem e falam com categoria sobre esse segmento. Eles são de extrema importância para o bom andamento de todas as propostas que nossa candidatura tem para o nosso Estado”, disse.

Barreto aproveitou reunião para reforçar suas propostas para os que são os quatro pilares de sua proposta de governo: saúde, segurança, educação  e emprego e renda.
Nesta sexta-feira, Barreto visita os municípios de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus) e Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital amazonense).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta